terça-feira, 13 de agosto de 2013

Salmo 1 pt 2

Atenção Não pegue o meio leia o começo a pt 1
Muitos que conheceram a Palavra de Deus mas amou o presente século, as coisas desse mundo foram aconselhando ele ou ela tanto que não aguentou e rendeu-se a paixão e o amor do século presente.


O tombo  e sorrateiro o diabo pega pelas beiradas ate chegar aonde ele quer arrancar tragar sua alma, e possível você estar lendo e estar indo ao Caminho dos Pecadores ,neste caminho você anda nele ou pode andar até o fim de sua vida esse caminho e para todos andarem viver uma vida sujeita ao pecado.


Nenhum dos crentes hoje pode afirmar que esta livre do pecado, agora podemos afirmar que nenhuma condenação a aquém esta em Cristo Jesus mas e preciso estar!
Também podemos dizer pela fé estamos salvo.


Mas amigo e melhor orarmos livra-nos de toda tentação, porque o caminho oferece o conselhos para que você trilhe o caminho na sequencia de continuar pecando e pecando.

Certa vez um jovem começou a dizer me na porta da Igreja, hoje Jesus tem de responder eu quero hoje uma resposta pois porque minha vida esta assim?
-Eu já fui batizado!.

-Eu posso orar a você?
 ele sim!
Não demorou muito o mesmo caiu endemoniado não demorou muito demônio saiu, e ele levanta e diz obrigado ! disse; sente e assista o culto Deus vai falar com você ate o final do culto.

ele respondeu não quero, quero uma resposta agora!
Disse eu ali ; largue essa porcaria de bebida e cigarro e comece a vira casa de Deus seu amor por estas coisas fez você perder sua casa, família e filha e tem mais, se você continuar nesta posição sua o diabo vai te por na forca em suicídio.

Ele disse que nano queria, sabe porque?
 Porque o amor dele estava voltado no mundo se você fuma ou bebe pare de ser servergonha isso e caminho de pecador seu dever e largar esses costume de insensato!

Busque ao Senhor enquanto se pode se achar e invoque seu nome pois ainda ele esta perto!
Devemos irmãos não estar no caminhos dos pecadores e lutar a cumprir esse verso em nossas vidas, agora vejamos o terceiro impacto que esse verso causa no irmão que não quer mais ouvir Deus o corrigir.

O terceiro é o pior agora aquele que não quer mais ouvir a palavra do Senhor vai entrar na sessão regresso, não para piorar a situação o regresso vai fazer com que a pessoa receba espíritos imundos, que possuem vários apelidinhos nada suaves e agradáveis de se ouvir como Zé pelintra, Zé do lodo, tranca rua etc.

 O que começou a aceitar conselho do ímpio e pratica-lo, depois começou a ver o caminho do pecado como prazeroso e bom a ele agora ele ou ela vai escancarar a coisa sentar-se a roda dos escarnecedores, agora ele vaio assumir ou ela vai assumir que virou a casaca os que davam a Paz do Senhor agora vão ver ele ou ela transfigurado numa face triste de se ver, vai beber na frente de todo mundo ,vai usar droga perder família trair mulher estuprar ate a própria filha porque o espíritos nele que saíram agora se apoderaram de mais 7 piores do que o antigo e grande será as trevas, ate homossexual a pessoa pode agora virar incentivada por demônios.

Se você não crer sub julgue!
 Quem esta fazendo você não crer nesta palavras , para que entendemos o diabo e suas setas atuam na mente do homem, sempre achei assim pois ate certo dia em que presenciei um homem de cadeira de roda indo ao um culto e o pastor pegou aquele homem pôs o deitado e disse a ele.

Tem um demônio no seu coração por isso você esta assim, ele disse em nome de Jesus saia desse coração agora, deu-lhe um tapa no coração o homem levantou ,restaurado, sem essa papagaiada de yamashia yshushusas, tem de ser em nome de Jesus.

Na pureza e simplicidade saiu o pastor orientou aquele homem penso hoje que este mesmo serve a Deus ali, se não servi francamente ele e insensato, tamanha gloria de Deus imposta na vida dele depois rejeitara Deus ,e amar o século e assumir esse relacionamento casados com o mundo.

Todo casamento tem seu começo e fim, como disse um grande pensador cristão, Esse casamento só acaba quando o Espirito do Senhor proclama o divorcio e a aparta o homem do mundo, e separa ele para Deus, mas o que assume a posição revela a todos a olho bem visível que ele ou ela e do mundo e ama essa posição suas alianças estão bem visíveis depende do nível de loucura entre si você vê eles satisfazerem de muitas formas bizarras engraçado que ao chegarem a uma igreja de compromisso caem endemoniado muitos.
 Deus abençoem vocês até a próxima  mensagem !

0 comentários:

Postar um comentário