domingo, 25 de agosto de 2013

Salmo 1 pt 3


Nesta terceira parte veremos os detalhes que são os conselhos
 
Um conselho é a raiz do começo, após ela  vem o andar, que  depois vem a prova da pratica das coisas do mundo, muitos no oculto andam assim escondidinhos e fazendo mal aos olhos do Senhor .
Depois vem o assumir, que já esta desligado dos caminhos do Senhor , assentam na roda e começam a escarnecer-se , muitos profetas e pessoas ao qual Deus usou no passado e morreram tiveram problema com pessoas que afirmam ser servos do Senhor e caminhavam ao lado negativo e mal, e bateram de frente contra essa heresia do inferno e morreram, e muitos de nos tem ficado quietos e o mal se alastrando.

Vamos irmãos pastores  guerreiros e soldados ser felizes e mostrar ao povo que Feliz é não andar no conselhos dos ímpios, seu casamento não esta indo bem os ímpios dizem, separem e casem novamente ai você fica igualzinho a eles, e a bíblia diz se seu casamento já não esta naquele animo que estava no passado ,de caíram as coisas tire um tempo para orar, se seu  marido ou  esposa não quer orar ore você sozinho e grande será a restauração, você vai recuperar aquilo que lhe foi perdido e vai se restaurar.

Irmãos vamos mostrar com  todo coração cheio de alegria , que o caminho do pecado e largo e sua porta conduz ao inferno, não existe purgatório e segunda chance existe pena de morte, e inferno , não adianta muitos enfeitarem o pavão e deixar o povo ir ao lago de fogo, pastores posicionem pois vai ser cobrado de vocês nem os altos dízimos e ofertas poderão livra-los.

o Escarnecimento é horrível  só em pronunciar, não que queríamos fazer tal coisa e desejaríamos fazer sem medo, é que quem realmente é crente olha ao seu passado percebe sinal de escravidão e tem ancia de vomito, e não quer nem se lembrar só em relembrar bate arrependimento, para alguns a lembrança e sinal de boca cheia!

Há no meu passado eu fazia! há eu bebia demais e caia, eu tinha todo tipo de perversidade, irmãos esquece esse caminho de escarnecedor!
 E prossiga adiante, literalmente se converta ainda e tempo de alcançar realmente do Senhor a Graça e misericórdia.

 

0 comentários:

Postar um comentário